O Príncipe canta...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estúdio ao vivo com Daniel na Transamérica Hits?Eu assisti e ouvi,rsrsrs...

Booomm diiiiaa,Danimaníacas,rsrsr!


Pois é gente,ontem teve o estúdio ao vivo Transamérica Hits e se não fosse o artista convidado,certamente teria sido um fracasso!


Não entendo o que está acontecendo com a "melhor" rádio do Brasil?!?!


Eu que ouço Transamérica Hits desde que ela veio para minha cidade,cá no interiorzinho de Minas Gerais,em 1996,tenho acompanhado toda uma trajetória que não deixa de ser uma excelente rádio,com apresentadores fantásticos.


Mas ultimamente não estou entendendo o que está acontecendo uai...


O erro começou sendo sorteadas apenas fãs do estado de São Paulo para irem ao estúdio ao vivo com Daniel;depois veio o áudio e o vídeo,nossa como travou o tempo todo e não foi privilégio só meu não,todas as fãs na escuta reclamaram disso no Twitter.


E por falar em Twitter,nossa,eles não responderam a nenhuma pergunta ou comentário enviados pelo Twitter ou pelo email,aí fica complicado,não interagir com o fã é perder dinheiro minha gente,aloouuuu!!!


Mas voltando a parte boa,nossa,o Dani como sempre estava ótimo,carismático e cantando muiitoooo...quando ele toca o berrante então,nossa,é tudo de bom viu(só me lembro do Menino da Porteira)!


Teve a participação do garoto de 13 anos o Daniel Ribeiro,se não me engano ele disse que é mineiro uai,igual nóis mesmo,rsrs...mas mora em Rio Claro,que bom,que mesmo indiretamente tivemos um representante participando desta promoção,sorte dele estar morando em São Paulo.


Parabéns Daniel Ribeiro,menino,tu canta e toca muito viu,sucesso pra vc,...também com o nome DANIEL,tem que ser talentoso mesmo,não é a toa que meu filho se chama PEDRO DANIEL,....Pedro porque é charmoso que nem o pai e Daniel porque é talentoso como meu ídolo,oxi,quero mais pra que?rsrsrs


Ahhh,minha filha se chama Nathállia também,não deixa de ser uma homenagem ao DANI,afinal,meu marido que escolheu o nome dela,no início não achei muita graça não,mas depois que soube da existência da Estância Nathállia,aí sim,tomei gosto pelo nome e uni o útil ao agradável,rsrsr..bão também uai!!!


Então é só isso por enquanto,passei pra desejar um ótimo dia aos nossos leitores,para comentar sobre o estúdio ao vivo do Daniel(que teria sido melhor se eu estivesse ido,rsr),para agradecer a todos que seguem nosso blog e pra mais uma vez mandar um abraço do tamanho do mundo pro meu ídolo DANIEL,afinal,não posso perder o costume de sempre lembrá-lo que eu existo uai.


Beijos da Cátia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não basta ser fã...tem que participar!