O Príncipe canta...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Daniel emociona fãs em Florianópolis

Cantor apresentou seu novo trabalho em show produzido pela Mov Entretenimento.

No sábado, 04 de dezembro, o Floripa Music Hall transformou-se em uma legítima vila sertaneja. Na entrada, charretes faziam parte da decoração, e cada convidado recebia um chapéu para entrar no clima da festa.

Essa era a temática de mais um evento produzido pela Mov Entretenimento, que na ocasião trouxe o show do cantor Daniel para abrilhantar a festa. Foram quase duas horas de muita música e dança, levando ao delírio os oitocentos convidados da noite. O berrante não poderia ficar de fora, já que faz parte da essência do cantor Daniel.

O show acústico permitiu maior interatividade dos presentes, que por inúmeras vezes integraram o coro das canções. “Estou apaixonado”, “Só o amor”, “Adoro amar você” fizeram parte do repertório, assim como clássicos do sertanejo, como “Os amantes” e o “Menino da Porteira”. O cantor também apresentou sua nova música “Do outro lado do rádio”, composta por Victor Chaves, da dupla Victor & Leo.

Para encerrar com ‘chave de ouro’, rosas brancas foram distribuídas para os fãs.

Nos bastidores

O ano de 2010 foi bastante especial para o cantor Daniel. Durante conversa com Gilson Moraes, diretor da Mov Entretenimento, o cantor falou sobre sua trajetória. “Foi um ano marcante. Montamos um escritório próprio e estamos com gravadora nova. Além disso, lançamos o álbum “Raízes”, uma realização pessoal, que traz um retrospecto dos meus 28 anos de carreira”, contou.

O novo trabalho consiste em um show acústico, com três canções inéditas e duas participações especiais, uma do Padre Fábio de Mello, e outra do seu pai, Zé Camillo. O repertório resgata a história da música sertaneja, além de sucessos do início de sua carreira, quando ainda formava dupla com João Paulo.

Outro tema abordado por Gilson Moraes foi o engajamento do cantor em obras sociais. Dois dias antes, Daniel esteve no município vizinho, São José, protagonizando uma campanha para a construção do Hospital do Câncer. Eles falaram sobre a doença em Santa Catarina e elogiaram a iniciativa.

Em seguida, Daniel recebeu as sorteadas na promoção “No camarim com Daniel”, também idealizada pela Mov Entretenimento. Seis fãs foram recebidas pelo cantor, que as presenteou com uma rosa vermelha e autógrafo.





Foto Crédito: Ricardo Duarte


Fonte: Portal DeOlhoNailha - www.deolhonailha.com.br
Data: 08/12/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não basta ser fã...tem que participar!