O Príncipe canta...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novidades da semana... tem promoção!

Boa tarde, pessoas de bem!

Estou de volta, trazendo-lhes novidadessss....

...quem não gosta de novidades não é mesmo? Eu, adorooo!!!

Tá rolando uma super promoção nas redes sociais e no site do nosso cantor Daniel e tenho certeza que você não vai deixar de aproveitar!

Eu já estou participando pelo Instagram, claro que eu não vou perder a oportunidade de tentar ganhar a agenda do Dani, neh?! 

Mas como já tenho todos os outros itens que vem no #KitDaniel2016  , óbvio que vou sorteá-los entre os integrantes do nosso Fã-Clube Quem Diriah, Hein?! afinal, é mais que justo neh!

E você vai ficar aí parado (a)? Corre lá que ainda dá tempo de participar, é só acessar as redes sociais do cantor, postar uma foto do Dani (com ou sem você) com a #hastag #KitDaniel2016 e escrever um texto, dizendo porque você merece ganhar o Kit, e pronto, você já estará concorrendo!

O resultado será no dia 25/01/2016!


Foto: Facebook do cantor Daniel

E depois dessa super novidade que eu contei, não poderia deixar de registrar aqui a passagem do aniversário da pequena princesinha caçula do nosso Príncipe de Brotas, a Luiza, que completou no último dia 09 de janeiro, 3 aninhos...

Parabéns pequena Luiza, que Deus continue lhe iluminando e que você possa trazer muitas alegrias para o Daniel, a Aline, a Lara e toda família Camillo, por muitos e muitos anos!

Fica aqui o meu carinho por você, em nome de todos os integrantes do Fã-Clube Quem Diria, Hein?!


Foto: Google

Beijos, 

Cátia Rodrigues
Fundadora e Presidente
Fã-Clube Quem Diria, hein?!