O Príncipe canta...

domingo, 26 de setembro de 2010

Daniel,Garoto propanda de Brotas!!!

Blogando de novo!!!

Bom dia leitores,amigos e fãs do nosso querido Daniel!


Aqui estou eu novamente reiniciando um novo ciclo de minhas postagens.Criei o blog algum tempo,começei a blogar e depois parei de novo,aff..


Mas não deixei de blogar por falta de vontade e sim por falta de tempo e por motivos maiores que a minha vontade!


Criei o FÃ-CLUBE QUEM DIRIA,HEIN?!,há exatamente 3 anos completados no dia 28 de agosto deste ano.Pois é,já se fazem 3 anos da existência de nosso fã-clube e infelizmente,não fosse por mim,acredito que nem o nome do nosso fã-clube existiria mais.


É triste dizer mais é a realidade!
Toco o nosso fã-clube praticamente sozinha,porque apesar de termos cerca de uns 45 associados aproximadamente,ninguém se preocupa em manter o fã-clube,todo mundo quer saber se chegou alguma novidade,se o Dani mandou algum brinde,mas na hora de correr atrás pra juntar galera pra ir aos shows,de promover alguma campanha,ninguém quer saber.E olha que ninguém paga nada pra participar hein,o único pagamento que exijo é apenas o valor da carteirinha e da camisa,além de valor de postagens de envio de brindes pra quem não mora em nossa cidade!E mesmo assim,a galera não coopera!


Agora,imaginem só,eu dona de casa,esposa,mãe de dois filhos,artesã e blogueira,na correria do dia-a-dia por uma oportunidade de emprego na área pela qual me formei,além de todos os contratempos da vida,ainda tenho que achar tempo pra blogar em meus 3 blogs e conseguir conciliar com meu maior roby,viver,falar,pesquisar e respirar notícias do meu ídolo.


Sei que todos tem seus problemas,suas obrigações,mas puxa eu só queria um tempinho que fosse de cada um dos integrantes,uma,meia hora que cada um tirasse por mês que fosse do seu tempo,iria ser de grande valia.


Isso sem contar,a galera que pede,implora pra fazer parte do fã-clube e depois passa pra outro fã-clube simplesmente.É triste,muito triste,mas não vou desistir!


Este é o meu sonho,no qual convidei pessoas queridas,aceitei pessoas também que sonham com um mínimo de proximidade do nosso ídolo,e não vou deixar este sonho morrer assim!!!


Eu esperei 7 anos pra realizar o sonho de chegar pela primeira vez pertinho do Dani,e não será os obstáculos que aparecem ao longo do caminho,que me farão desistir de nossa sede e do nosso núcleo das fãs aqui em minha cidade.


Eu sou brasileira e não desisto nunca e sei que posso,quero e consigo!!O tempo é o senhor da razão!!!


Fica aqui o meu abraço,e as minhas desculpas pelo desabafo!!!


Beijinhos da Kaká.