O Príncipe canta...

segunda-feira, 29 de março de 2010

De volta às canções: (Daniel prepara dois novos discos)

NOVO CD E DVD RAÍZES:

Com hits e três inéditas, chega às lojas na segunda quinzena de abril o novo trabalho do cantor Daniel. Raízes foi extraído de um show gravado na cidade de Paulínia (a 117 km de São Paulo), em janeiro. O CD terá 14 faixas, e o DVD, 25.


``Esse trabalho é um retrospecto de 25 anos de carreira. Há músicas românticas, arrasta-pé e canções que fazem parte das minhas raízes musicais. O mais bacana é que o show vai ser lançado também em Blu-ray, e é a primeira vez que um trabalho meu usa essa tecnologia. Achei muito bacana, o som fica tão bom que as pessoas prestam mais atenção às letras--, disse o cantor, em entrevista concedida a bordo de um navio, onde fez o lançamento do cruzeiro com seu nome.


No trabalho, além de sucessos, há três inéditas: Tenho que Sonhar - já nas rádios -, Por Amor Vai Sofrer e Do Outro Lado do Rádio, esta composta por Victor, da dupla Victor & Leo. ``Tem também duas participações muito bacanas. Um pot-pourri que eu canto com meu pai e uma com o padre Fábio de Mello, Só o Amor. Ele é um excelente cantor, eu fico honrado.-- Esse é o primeiro trabalho do cantor pela Som Livre, após o fim do contrato com a Warner. Daniel ainda prepara um CD de inéditas para setembro. (Folhapress)







PAI CORUJA:

O cantor Daniel tinha uma boa razão para ficar apenas um dia no navio. Estava sem a filha Lara, com três meses e meio de idade, e a mulher, Aline de Pádua. O cantor falou sobre a rotina com a pequena: ``A Lara está linda demais, ela é a luz da minha vida. Nunca imaginei que fosse ser esse paizão que sou hoje. Eu troco fralda e dou banho, só não dou de mamar porque não tenho peito--, brincou. Pai coruja, contou que as viagens o deixam cheio de saudade da filha. ``Dói quando viajo e fico muito tempo fora. Eu sinto falta dela, mas, ao mesmo tempo, o nascimento da Lara me deixou muito bem, muito realizado, e quero viver essa fase de realização.--

FONTE: http://www.noolhar.com/

ENTREGA DO TROFÉU IMPRENSA NO SBT,DIA 28/03/2010


Ontem,o nosso querido ídolo esteve presente no programa do SBT,para receber o TROFÉU IMPRENSA.
Na verdade ele recebeu dois troféus como melhor cantor,ele merece né.
Fica registrado então o resultado de muito trabalho,dedicação e profissionalismo!
Parabéns Daniel,ano que vem tem mais,rsrs.







Imagens retiradas do site oficial http://www.daniel.art.br/