O Príncipe canta...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA COM DANIEL?!

Seria perfect...se não fosse um detalhe ao se cadastrar no site: Promoção válida somente para ouvintes residentes em São Paulo!????
Ahhh fala sério né Transamérica...desse jeito enfraquece a amizade,puxa vida...a melhor rádio do Brasil,que apesar de Paulista certamente tem o coração mineiro,uai...fazendo isso com a gente?

Sei que infelizmente,acima do ídolo,da promoção em si,dos fãs,existe uma tal chamada burocracia do patrocinador,ou coisa do gênero,aff.....ninguém merece!

Mas isso não seria preconceito?E as fãs dos outros estados,incluindo MINAS uai?!

Afinal de contas,o Dani tem fãs no Brasil inteiro,não é justo limitar uma promoção como essa apenas aos paulistas,nada contra paulistas,pelo contrário,tenho muitos amigos e amigas paulistas,sou louca pra conhecer São Paulo,principalmente Brotas,rsrsrs...por quê será?rsrsrs...

Mas não posso concordar com uma promoção dessas por três grandes e sérios motivos:

1° Sou mineira uai;

2° Sou fã há anos do cantor Daniel,além de fundadora e presidente do fã-clube QUEM DIRIA,HEIN?!,seguidora e admiradora do nosso ídolo;

3° Sou ouvinte assídua da melhor rádio do Brasil.

Então tá dado o recado né,ou melhor dizendo,o pedido..vamo rever essa promoção aí e dar uma chance para as fãs do Brasil todo,nem que seja limitado a apenas alguns pra não pesar tanto no orçamento,rsrsrs...pensem com carinho tá...adoorooo vcs!

Beijinhos da Cátia Rodrigues.

Um comentário:

Não basta ser fã...tem que participar!